![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyIoHLUbzEBvLgldjxKxlYPFDNjxq0ZKNNjThaZFRuOzDSWuXWoTDPnLjECeSJqvIveD5jMY2tI9RB-BoRXdmBPkbq93ONQS_Khts26YtSFLbRd8YwS-Gt1qwp9gF34FTvtKfcg3-jEmg/s320/IMG_1199comlua.jpg)
Inspirados na música do poeta, Jorge de Altinho, fizemos esta fotografia da vista noturna da orla de Petrolina/PE. Já que uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo para vocês esta composição, com destaque para as águas do "Velho Chico" e a Catedral (direita). Como aqui queremos tratar de fotografia, além da observção de aves, postamos um rápido exercício de fotomontagem (primeira foto). O exagero foi proposital, mas resultou numa foto interessante. A receita? Bom, primeiro você precisa de uma boa foto da lua.
Cresci ouvindo as músicas do Velho Chico.
ResponderExcluirChorei a primeira vez que pude vê-lo de perto.
A foto me trouxe boas e inesquecíveis lembranças.
Obrigada!
Quem bebe das águas do Velho Chico, nunca mais consegue esquecer das emoções vividas... Tenho muitas memórias do período que morei em Petrolina... Realmente é fato: "Eu gosto de Juazeiro e ADORO Petrolina...", mas tenho que aceitar a verdade de que aquele lugar não seria nada se não fosse abençoado com as águas do rio que dá vida, charme e beleza àquelas duas cidades... Adoro e sempre que for possível "pra não morrer de saudade, vou voltar pra Petrolina!"
ResponderExcluirLindas fotos, Linda Lua... Linda... Linda...